Brasileiro: Cruzeiro vira sobre o Inter e segue líder. Atlético empata sem gols

cruzeiro-vence-inter-lider-brasileiroEm um jogo muito disputado, o Cruzeiro fez valer sua força de atual campeão brasileiro e derrotou o Internacional por 3 a 1, de virada, em Caxias do Sul. Com o resultado, a Raposa chegou aos 16 pontos e manteve a liderança isolada do Brasileirão, com um ponto a mais do que o Fluminense.

O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com Wellington. O Cruzeiro virou com gols de Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno. O boliviano marcou seu quinto gol em cinco jogos e alcançou a artilharia do campeonato.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro defenderá a liderança do Brasileirão diante do Corinthians, às 22:00, no Canindé. Já o Internacional recebe a Chapecoense dentro de casa, no mesmo dia, mas às 21:00.

atletico-empata-criciumaBrasileirão: Atlético empata sem gols com o Criciúma

O Atlético tinha como objetivo vencer o seu quarto jogo seguido no Campeonato Brasileiro para entrar no G-4. Mas o ataque alvinegro não regulou contra o Criciúma. Os dois times ficaram no 0 a 0 no Ipatingão, no domingo, 25/05.

Após uma etapa inicial de pouca emoção, o jogo ficou mais interessante na sua segunda metade. Com dois times buscando a vitória, as defesas ficaram mais expostas. Contudo, ninguém conseguiu marcar. O Galo teve chances claras e não aproveitou.

Com 11 pontos, o time de Levir fecha a sétima rodada na nona colocação. Na próxima rodada, o adversário é o Fluminense, novamente no Ipatingão. O jogo será às 22:00 de quarta-feira. Uma novidade pode ser o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que aprimora a parte física após lesão na coxa esquerda.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *