Manhuaçu: PM apreende máquina de som em bar de Santo Amaro

maquina-aprendida-santoamaro-de minasA Polícia Militar foi acionada por moradores da rua dos Moraes, s/nº, distrito de Santo Amaro de Minas. A queixa: perturbação provocada por uma máquina de som proveniente de um bar.

Segundo populares e vizinhos do estabelecimento comercial, o bar estaria perturbando a todos da vizinhança com algazarras, jogos de sinuca e som em alto volume de uma máquina de som (vídeo music) até altas horas da madrugada.

Familiares de uma vizinha que está doente estavam revoltados com o descaso do proprietário do bar já que por várias vezes pediram para ele colaborar administrando o ambiente de forma a não perturbar, pois são vizinhos, residem próximo ao bar tem uma pessoa da família doente, com câncer em fase terminal a qual reclama constantemente do barulho.

O registro foi acompanhado por testemunhas uma vez que a vítima não tinha condições de se locomover por conta de seu estado de saúde.

O proprietário não tomou providências para evitar a perturbação. Diante dos fatos, o homem foi preso por perturbação do sossego e a máquina de som foi apreendida uma vez que estava causando a perturbação. O autor foi autuado em flagrante e responderá inquérito na Justiça.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.