Divino: homem é morto com 17 tiros. Suspeita de latrocínio

LUCIANO-VALENTE-407x400carro-divino-morteNa noite do sábado, 17/05, por volta de 21:30, a Polícia Militar de Divino, foi acionada com informações de que havia, na zona rural, um veículo Fiat Uno, todo perfurado de tiros, e dentro o corpo de um homem.

Assim que os militares chegaram ao local depararam com a cena descrito na denúncia e encontraram o corpo de Lucimar Valente Ferreira, 38 anos (foto), conhecido como “Lúcio”, dentro do veículo, com diversas marcas de tiros.

“Em contato com populares recebemos informações que a vítima se dirigia até a casa de um conhecido naquela região. Ainda segundo parentes, a vítima havia recebido um dinheiro pouco tempo antes, e que a quantia foi roubada, conforme constatado pelo perito criminal da 4ª DRPC de Muriaé, Cristiano Madureira”, ressaltou um dos militares que atendeu a ocorrência. A PM está a procura de suspeitos, e inclusive chegou até a casa de um deles que acabou fugindo, mas não se sabe se tem ligação com o crime.

No local do assassinato foram encontrados pela polícia estojos deflagrados de arma de calibre 12 e o corpo de “Lúcio” foi liberado e encaminhado para o IML de Muriaé, onde após o trabalho de necropsia ficou constatado que ele recebeu 11 tiros. O corpo foi liberado para que a família tome as providências de velório e sepultamento.

Fonte: www.interligadonline.com – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *