Plantão PM: Motos, armas, drogas apreendidas e prisões marcam o fim de semana

SIMONÉSIA – PM realiza Operação Saturação no distrito de São Simão do Rio Preto

Na noite de sábado, 12/09, em cumprimento ao Plano de Ação de prevenção a homicídios, aliado à diversas reclamações que indivíduos de motocicletas estariam realizando manobras perigosas no local, foi realizada a Operação Saturação no distrito de São Simão do Rio Preto.

Durante a ação foram efetuadas abordagens a transeuntes em estabelecimentos comerciais, além de fiscalização de trânsito.

A operação contou com a participação das equipes policiais da cidade de Simonésia, do Tático Móvel e da Polícia Militar Rodoviária.

Ao final, foram obtidos os seguintes resultados: um condutor preso por embriaguez ao volante; 11 motocicletas apreendidas por falta de licenciamento, ou falta de placa de identificação e 27 autos de infração de trânsito confeccionados por infrações diversas.

MANHUAÇU – PM apreende simulacro de arma de fogo

No sábado, 12/09, em cumprimento a ordem judicial de Busca e Apreensão, os militares deslocaram a rua Dos Pinheiros.

No local, foi feito contato com o indivíduo, de 21 anos, e ao serem procedidas as buscas no imóvel foi encontrado escondido próximo ao portão 01 simulacro de arma de fogo.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende drogas

Neste domingo, 13/09, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo poder judiciário, a equipe policial compareceu na rua Júlio Bueno, Santo Antônio.

Foi aplicado o cão farejador Aquiles localizando 02 tabletes de maconha escondidos no bolso de uma bermuda que estava entre várias outras peças de roupas.

Autor, de 18 anos e materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico, apreende menor, drogas, arma e munições

Durante incursão, na noite deste domingo, no bairro Santa Terezinha, as equipes policiais realizaram monitoramento de indivíduos que estariam armados e praticando tráfico de drogas na Viela Bom Sucesso.

Foram visualizados três indivíduos atuando na prática delituosa no local, que ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas dois deles, de 18 e 16 anos, foram abordados, os quais dispensaram uma arma de fogo, tipo revólver calibre 44 e 03 munições calibre 36, sobre o telhado de uma casa e uma porção de maconha, 11 pedras de crack e um rádio comunicador em um terreno.

Diante dos fatos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *