Brasileirão: Técnico do Atlético aponta mudanças no meio campo

Novamente cheio de desfalques para montar o time titular do Atlético, Levir Culpi testou alternativas em treino tático nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O meio-campo teve Rosinei e depois Carlos.

O treinador alvinegro montou o time com Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Rosinei; Marion, Fernandinho e André. Depois, o jovem Carlos entrou no lugar de Rosinei, deixando o meio mais ofensivo.

Em relação ao último jogo, contra o Cruzeiro, Levir abandona o 3-5-2. Além de não contar novamente com nenhum jogador do departamento médico, o técnico perdeu Diego Tardelli, por lesão. Marion foi escolhido como substituto.

O Atlético enfrenta o Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá, neste domingo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Titulares como Marcos Rocha, Réver, Ronaldinho e Jô seguem em tratamento, bem como Guilherme, Neto Berola, Lucas Cândido, Luan, Emerson e Pedro Botelho.

Otamendi de saída

A passagem foi curta, mas suficiente para Otamendi e Atlético deixarem um laço forte entre si. A torcida não poupa elogios ao argentino, que mostrou ótimo futebol no primeiro semestre. Feliz com o carinho, o zagueiro admite que está próximo de sair, mas espera voltar um dia.

Otamendi chegou ao Galo por empréstimo até o fim de junho. A partir do segundo semestre, ele deve jogar pelo Valencia, da Espanha, que o comprou por 12 milhões de euros junto ao Porto, de Portugal.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *