Brasileirão: Cruzeiro terá Elber e Borges contra o Santos

O Cruzeiro voltou aos trabalhos. Os atletas que iniciaram a partida contra o time argentino fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia da Toca da Raposa II.

Os demais jogadores fizeram um treino técnico de “dois toques” em campo reduzido. As principais novidades foram os atacantes Elber e Borges. O primeiro se recuperou de um trauma com sangramento no olho e está liberado do departamento médico. O garoto não entra em campo há um mês. Sua última partida foi contra o Cerro Porteño, em 16 de abril.

Já Borges se recuperava de um cansaço muscular que o deixou de fora das duas últimas partidas do Cruzeiro. Ele já está à disposição novamente do técnico Marcelo Oliveira e pode ser uma opção para o ataque na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, já que o titular Marcelo Moreno terá que cumprir suspensão pela expulsão no clássico. Outra opção é escalar Júlio Baptista, que não vive boa fase.

Outros desfalques

Além de Moreno, suspenso, os jogadores Lucas Silva, Wallace e Alisson também desfalcarão o Cruzeiro nas próximas rodadas do Brasileirão. Eles se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-21 para o Torneio de Toulon e nem sequer compareceram à Toca nesta quinta. O atacante Luan também desfalcará o time, por causa da expulsão na partida contra o Atlético.

O lateral-esquerdo Samudio, que deixou o campo contra o San Lorenzo com dores na coxa direita, foi submetido a exames nesta quinta. Os resultados devem sair somente na sexta-feira. É provável que o paraguaio também fique fora do duelo com o Coritiba.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *