Artistas: Jackson acusado de abuso sexual; Jair Rodrigues homenageado; Superstar não terá 2ª temporada

MICHAEL

Homem que trabalhou com Michael Jackson na infância o acusa de abuso

O australiano James Safechuck afirmou ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson, morto em 2009, dos 10 aos 15 anos de idade.

O homem, que anteriormente havia negado ter sido molestado, resolveu entrar com a ação após Wade Robson revelar que também foi abusado na infância pelo cantor.

Safechuck era próximo do Rei do Pop na infância. Os dois chegaram até a trabalhar juntos em um comercial, segundo o jornal ‘The Daily Beast’. Ele foi, inclusive, mencionado pelos funcionários de Jackson como vítima em potencial em documentos contra o músico.

Já sobre o fato de o rapaz ter decidido mover o processo apenas agora, aos 31 anos, uma fonte justificou: ‘A partir do momento em que você tem filhos, as suas perspectivas de vida mudam’.

jair

Jair Rodrigues será homenageado com duas missas de sétimo dia

A família de Jair Rodrigues vai seguir a tradição e já organizou uma missa para lembrar o sétimo dia da morte do cantor. Aliás, o cantor será lembrado em dois encontros.

A primeira cerimônia será realizada em São Paulo, na próxima quarta-feira, 14/05, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, segundo informações da assessoria de imprensa do artista.

Uma segunda missa está agendada para o dia seguinte, mas em Cotia, cidade onde Jair morava. A igreja escolhida foi a Paróquia de Santo Antonio, na Granja Viana.

Jair Rodrigues morreu na última quinta-feira, 08/05, vítima de um infarto fulminante. Ele estava na sauna de sua residência quando foi encontrado sem vida.

superstar

Após derrota para Silvio Santos, “SuperStar” pode não ganhar nova temporada

Apesar do time de estrelas escalado para o “SuperStar”, a Globo não deve investir em uma segunda temporada do reality show musical.

Isso porque a emissora está insatisfeitas com os resultados do programa e ainda não conseguiu melhorias no formato, que pertence a empresa israelense Keshet.

Além disso, a segunda derrota consecutiva para o “Programa Silvio Santos”, do SBT, no Ibope também influenciou na decisão da emissora, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

No último domingo, 11/05, a atração apresentada por Fernanda Lima marcou 10,5 pontos de audiência, contra 11,5 do concorrente – cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *