Brasileirão: Tardelli não deve enfrentar o Santos

O atacante Diego Tardelli realizou um exame de imagem após o treinamento do Atlético dessa segunda-feira. O resultado foi divulgado nesta terça. Segundo informação do departamento de comunicação do Galo, foi constatada uma lesão muscular leve na parte posterior da coxa esquerda. O atacante está em tratamento na Cidade do Galo

Dificilmente, Tardelli terá condições de atuar no próximo compromisso do Atlético, no domingo que vem, contra o Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Réver, Jô, Marcos Rocha, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho também estão no departamento médico.

Ronaldinho Gaúcho não jogou contra Goiás e Cruzeiro por conta de um estiramento grau um na coxa esquerda. Guilherme faz tratamento por conta de uma entorse no tornozelo direito.

Por sua vez, Jô sofreu estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. O departamento médico do Galo espera ver o atacante em campo no dia 22 de maio, contra o Vitória, poucos dias antes da apresentação da Seleção Brasileira.

Outro jogador que está no departamento médico é o zagueiro Réver, tratando o tornozelo esquerdo.

Já o lateral-direito Marcos Rocha se recupera de um estiramento na coxa direita. Ele não joga desde o confronto ante o Zamora, pela Copa Libertadores, no dia 10 de abril.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *