Luan & Giulia B: Namoro ou amizade?

Luan Santana janta com Giulia Be e pais em meio a rumor de namoro, diz colunista

Luan Santana já apresentou seus pais a Giulia Be, por quem vem sendo apontado como romance há cerca de um mês. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (18), o sertanejo reuniu a cantora e os genitores durante jantar no último final de semana. O Purepeople procurou a assessoria do cantor, que negou: “Não procede a informação. Os dois apenas realizam trabalho de divulgação juntos da música e clipe ‘Inesquecível’. No dia 19 do mês passado Jade Magalhães confirmou em rede social o novo fim do relacionamento de 12 anos com o intérprete de “Água com Açúcar”.

Segundo a publicação, Luan decidiu apoiar Giulia, com quem gravou “Inesquecível”, depois que a carioca de 21 anos passou a ser atacada na web pelos fãs dele. Nisso, o sertanejo deu conselhos para a cantora lidar de uma forma melhor com esse movimento nas redes sociais e puxou para si essa responsabilidade.

Depois da separação de Jade, Luan tem mantido um contato ainda maior com sua parceira de dueto e saído para jantar com ela, por quem foi elogiado durante o programa “Altas Horas”. Também de acordo com a colunista, Giulia tem agido com calma para respeitar o momento atual do sertanejo, e as postagens que coloca nas suas redes foram feitas na época da gravação de “Inesquecível” e fazem parte de uma ação das gravadoras de ambos.

Isolado do filho por conta da covid-19, Luccas Neto faz desabafo

O youtuber Luccas Neto contou como tem sido seu isolamento após testar positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira, 18, em participação no Encontro com Fátima Bernardes. Ele se emocionou ao falar da distância do filho, Luke, para evitar uma possível transmissão.

“Eu estou bem no físico, meu corpo tá bem, estou sem sintomas, mas o problema mesmo é o psicológico, a cabeça, que fica pensando um milhão de coisas”, disse Luccas, se referindo à situação com o filho, Luke, que nasceu na sexta-feira, 13, e já está em casa.

Luccas precisará ficar isolado por 15 dias em casa, em um quarto separado. Ele afirmou que estava realizando testes semanalmente, e foi surpreendido pelo resultado positivo.

Mel Gibson confirma produção de “Máquina Mortífera 5”

Mel Gibson revelou uma novidade para os fãs dos seus filmes. O ator confirmou que o quinto longa da franquia de “Máquina Mortífera” já está em desenvolvimento pelo diretor Richard Donner.

O primeiro “Máquina Mortífera” foi lançado em 1987. Em setembro, Gibson também confirmou que está escrevendo a sequência de “A Paixão de Cristo” (2004).

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.