Copa do Brasil: América/MG encara o Bahia; Série B: Boa derrota a Portuguesa

O América está pronto para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, às 22:00, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Moacir Júnior orientou um trabalho tático de posicionamento seguido de bolas paradas. Os 20 atletas relacionados já estão concentrados em um hotel da capital. Doriva e Henrique são as novidades na lista.

Moacir Júnior costuma fazer mistérios, mas não perde a coerência. Tudo indica que a escalação das três primeiras partidas pela Série B será mantida. Com o time base, o Coelho empatou com o Vasco e venceu Ceará e Boa Esporte. O técnico, entretanto, avalia algumas condições. “Ainda precisamos definir com os jogadores. Há a possibilidade de descansar um ou outro, ou então manter a equipe”, avalia.

A princípio, o América está escalado com Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Tchô; Ricardinho e Obina. “Acredito que todo mundo gostaria de decidir em casa. Mas o futebol é assim mesmo. Então temos que conseguir um bom resultado no Independência. Precisaremos de um futebol melhor”, afirmou o armador Tchô.

Vale lembrar que o América não terá Mancini, que já disputou a Copa do Brasil pelo Villa Nova. De casa, o armador acompanhará sua equipe diante do adversário contra o qual balançou as redes na primeira fase. Com a camisa do Leão, o jogador marcou belo tento de falta e abriu o placar em Nova Lima. No segundo tempo, o Bahia empatou. Depois, os baianos levaram a melhor no duelo de volta, em Salvador (2 a 0).

Outros jogos pela Copa do Brasil

19:30 Bragantino-X-Figueirense

19:30 ASA-AL-X-Avaí

20:30 ABC-X-Atlético-GO

22:00 São Paulo-X-CRB

22:00 Sampaio Corrêa-X-Palmeiras

22:00 Vasco-X-Treze

Quinta-feira, 08/05

19:30 Grêmio Barueri-X-Londrina

21:50 Princesa do Solimões-X-Santos

Série B

Boa 2X1 Portuguesa.

O Boa está na 11ª posição com 4 pontos. Já a Portuguesa caiu para a zona de rebaixamento, com 2 pontos, na 17ª colocação.

Luiz Nascimento, com informações do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *