Atlético: Médico explicação contusão do atacante Jô

medico-atleticoUma notícia muito ruim para o jogador Jô, no dia da convocação para a seleção brasileira que vai disputar a copa. O atleta  está fora de “combate” por 15 dias. O atacante sofreu estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito, segundo o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.

O jogador só deve retornar aos gramados em 15 dias. O departamento médico do Galo espera ver o atacante em campo no dia 22 de maio, contra o Vitória. “Expectativa de volta em 15 dias, para que possa jogar antes dessa pausa na Copa do Mundo”, disse o médico.

Jô vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo. A lista final do técnico Luiz Felipe Scolari será divulgada nesta quarta-feira.

De acordo com Rodrigo Lasmar, a comissão técnica da Seleção está ciente da situação do atacante. “Não posso falar sobre Seleção. Estou aqui para falar do Atlético. Sei que existe uma expectativa grande em relação à convocação. Tudo foi encaminhado ao departamento médico da Seleção. Estão cientes. A decisão cabe ao Luiz Felipe”.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *