Brasileirão: Cruzeiro enfrenta o São Paulo no Parque do Sabiá

O Cruzeiro dá o segundo passo pelo seu objetivo, neste domingo, às 16:00, contra o São Paulo, em Uberlândia. A partida terá que ser disputada no interior porque o clube celeste cumpre punição de perda de mando de campo, devido às brigas entre torcidas organizadas cruzeirenses no clássico contra o Atlético, pelo Brasileirão do ano passado.

O técnico Marcelo Oliveira escalará força máxima . Apenas o atacante Dagoberto, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, desfalca o time. Willian será seu substituto. O clube celeste vai a campo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian; Júlio Baptista.

O São Paulo vai a Uberlândia fortalecido pela goleada na estreia do Brasileirão, por 3 a 0, sobre o Botafogo. A equipe paulista lidera o campeonato pelo saldo de gols, ao lado do Fluminense. O Cruzeiro terminou a primeira rodada como terceiro.

Os times

Cruzeiro:

Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian; Júlio Baptista.

Técnico: Marcelo Oliveira

São Paulo:

Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Técnico: Muricy Ramalho

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *