Manhuaçu: tentativa de homicídio no distrito de Sacramento

Um homem de 30 anos, morador da rua Santa Cruz, em Sacramento tentou invadir uma casa armado com uma garrucha e em seguida disparou contra a vitima, de 33 anos, que tentou impedir sua entrada. A vítima tomou um tiro na barriga e fugiu se escondendo na casa de uma testemunha, sendo conduzida para UPA de Manhuaçu.

Conforme a ocorrência policial, após a fuga da vítima, o autor entrou na casa e ameaçou a proprietária, uma mulher de 30 anos. Segundo ela, a arma foi colocada em sua cabeça e disparada, mas falhou.

Em seguida, o autor saiu disparando em direção da casa de uma terceira vítima, um encarregado de turma, que teria dispensado o autor do serviço. Este, provavelmente, seja o motivo de tanta fúria.

A PM realizou rastreamento, tendo encontrado o autor no córrego do Tacho, mas ao notar a presença da  viatura fugiu para uma lavoura de café, não sendo mais visto.

Os dados do homem foram passados para a PM pela sua ex-amásia que disse que ele saiu de casa prometendo matar o encarrego de turma.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *