Manhuaçu: três homens assaltam joalheria no centro. Prejuízo de 3.300 reais

Três homens assaltaram uma joalheria na rua Amaral Franco, centro de Manhuaçu, nesta quarta-feira, no início da noite. Segundo uma funcionária dois assaltantes entraram e um terceiro ficou aguardando na porta da loja.

Ainda conforme a vítima, quando um deles pediu o mostruário de joias para escolher, foi anunciado o assalto pelo outro comparsa que levantou a camisa mostrando uma arma de fogo.

Os autores levaram R$ 300,00 reais em dinheiro e várias joias que estavam na vitrine, no valor de aproximadamente R$ 3.000,00. Segundo testemunhas os homens fugiram pela rua Alencar Soares Vargas e depois subiram uma escadaria que dá acesso a um matagal na região do bairro Petrina.

Um dos autores aparentava ser maior de idade, era alto, negro, trajava boné amarelo, tênis branco, calça jeans e blusa preta.  O segundo aparentava ser menor de idade, era negro, magro, trajava calça jeans, tênis azul, boné branco, camisa branca com listras vermelho e preto.  Já o terceiro aparentava ser menor, negro, magro, trajava bermuda, camisa branca, boné branco.

As vítimas  não conseguiram passar mais dados, sendo oferecidas as imagens para futuras providências. A guarnição realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *