Minas: Gaúcho não jogará contra o América

A tarde de treinamento do Atlético teve Ronaldinho Gaúcho no campo com os companheiros. Porém, o meia não será escalado contra o América no domingo, às 18:30, no Independência, pela semifinal do Mineiro. A comissão técnica decidiu preservar o armador para a partida da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira, ante o Independiente Santa Fe, na Colômbia.

Ronaldinho já havia participado da atividade de quinta, mas a possibilidade de jogar para ganhar ritmo de jogo foi descartada. No último fim de semana, ele se queixou de dores no joelho e não atuou na primeira partida contra o Coelho. A presença de Guilherme em campo deve ser confirmada por Paulo Autuori.

O atacante Diego Tardelli continua em tratamento e não deve jogar. Já o goleiro Victor voltou a treinar com os companheiros e deve atuar diante do América. O volante Pierre fez apenas corridas no gramado e também deve ser poupado.

Josué e Fernandinho estão vetados, além de Leonardo Silva e Marcos Rocha, suspensos. A escalação do Alvinegro deve ser formada por Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete; Marion, Guilherme e Neto Berola; Jô.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *