Nacional: Flamengo joga pelo Carioca e perde jogadores para Libertadores

Técnico do Flamengo, Jayme de Almeida recebeu duas más notícias na tarde desta sexta-feira. Na véspera da segunda semifinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, o Flamengo confirmou os desfalques dos laterais André Santos e Leo Moura na partida decisiva pela Copa Libertadores, quarta-feira, diante do Emelec, no Equador.

Elano ainda tem chances de participar do compromisso. Os três tiveram lesões musculares recentes. Com o triunfo do Bolívar sobre o León, um empate fora de casa e uma vitória na última rodada colocam o Rubro-negro nas oitavas de final do torneio continental.

Porém, antes o Flamengo tem pela frente a Cabofriense, sábado, às 18:30, no Maracanã. O time pode até perder por dois gols de diferença que assegura vaga na decisão do Campeonato Carioca contra Fluminense ou Vasco.

Jayme de Almeida vai escalar o time com jogadores que devem participar da partida pela Libertadores. O objetivo é dar ritmo aos atletas e treinar a equipe para o duelo contra o Emelec.

Digão, Luiz Antonio e Marcio Araujo não estão inscritos na competição continental e nem sequer serão relacionados. O lateral Leo voltou a sentir dores musculares e está fora. O time pode entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe; Recife, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Murallha, Gabriel (Mugni) e Everton; Paulinho e Hernane.

Vasco X Fluminense

Vasco e Fluminense se reencontram neste domingo para decidir quem disputa a final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem a vantagem de dois empates, e a partida será realizada às 16h, no Maracanã.

Paulista – fase semifinal

Domingo, 16:00

Santos  X Penapolense

18:30

Palmeiras  X Ituano

Fonte: www.esporte.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *