Minas: Borges volta a ser relacionado no Cruzeiro

O atacante Borges será uma das novidades do Cruzeiro no banco de reservas para a partida contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16:00, no Mineirão. Ele já está totalmente recuperado da lesão na coxa e será relacionado por Marcelo Oliveira.

Borges não entra em campo desde o dia 1º de fevereiro, quando lesionou a coxa direita na partida contra a Caldense, pela primeira fase do Estadual. Na ocasião, ele foi substituído aos 28 minutos do primeiro tempo. Como precisa recuperar a forma física, o centroavante ficará no banco contra o Boa, neste domingo, mas deve entrar em campo na etapa final.

“O Borges teria condição de jogar um pouco, então achei interessante levá-lo para o jogo de domingo. De repente a gente vê o andamento da partida para que a gente possa utilizá-o ou não. Vamos gradativamente colocando nos jogos, porque é um jogador fundamental, é um artilheiro”, disse Marcelo Oliveira.

Sem Everton Ribeiro, poupado, o Cruzeiro vai a campo contra o Boa com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva; Ricardo Goulart, Willian e Dagoberto; Júlio Baptista.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *