Artistas: Ivete Sangalo estará em novo Reality Show; Grazi vai estudar no exterior; Renato Aragão permanece internado…

celso-freitas-jornalista-condenadoJornalista da Record é condenado a pagar indenização para o Globo

Celso Freitas foi condenado pelo STJ – Superior Tribunal de Justiça –  a pagar uma multa contratual no valor de R$ 600 mil para a Rede Globo, sua antiga emissora.

Isso porque o jornalista quebrou o acordo que tinha com o canal carioca quando optou por mudar para a Record, há quase dez anos.

A quantia que sairá do bolso do âncora do ‘Jornal da Record’ equivale a cerca de 45 dias do contrato que ainda tinha com a Globo.

A decisão da Justiça, entretanto, ainda cabe recurso.

grazi-massafera-mudara-para-exteriorGrazi Massafera vai estudar no exterior

Solteira e sem nenhum trabalho na TV definido para os próximos meses, Grazi Massafera pretende deixar o Brasil para estudar.

A atriz deve ir para a Espanha fazer alguns cursos de interpretação, de acordo com o jornal “Diário de S. Paulo”.

A loira estaria acertando os detalhes da viagem e deve embarcar com a filha, Sofia, de apenas um ano, nas próximas semanas. A pequena é fruto de sua união com o ator Cauã Reymond.

renato-aragao-continua-no-hospitalRenato Aragão continua interno no Rio de Janeiro

Após ser internado no Hospital Barra D’Or por conta de uma infecção urinária, o estado de saúde de Renato Aragão permanece estável.

Apesar disso, o humorista continuará internado nos próximos dias, de acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 24/03.

‘O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitalar’, dizia o documento.

O eterno Didi sofreu um infarto no dia 15 de março e precisou se submeter a uma angioplastia. Uma semana depois, voltou a ser hospitalizado por causa de uma infecção urinária.

iveteIvete Sangalo será jurada em novo reality musical da Globo

Se o “The Voice Brasil” conta com Claudia Leitte como técnica, o “SuperStar” também promete chegar cheio de estilo. E, para isso, a Globo já escalou outra cantora de destaque no mundo do axé: Ivete Sangalo.

A artista vai fazer parte do corpo de jurados do novo reality show, que vai promover uma batalha entre bandas, ao lado de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial. As informações foram divulgadas no site oficial da atração.

A apresentação do programa vai ficar por conta de Fernanda Lima e André Marques, que, além de enfrentarem o desafio da estreia de um formato novo na TV, ainda terão que lidar com a exibição ao vivo durante toda a temporada.

Ao todo serão 50 grupos musicais disputando o prêmio final de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora. Haverá votação interativa, com participação da plateia e dos telespectadores. A estreia acontece em abril.

Luiz Nascimento, informações www.msn.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *