No mundo dos artistas: José Wilker, Gustavo Lima, Justin Bieber…

Insatisfeito com papel, José Wilker pede para sair de “Amor à Vida”

José Wilker entrou há poucas semanas em “Amor à Vida”, mas, ao que tudo indica, já pretende deixar a novela das 21h da Globo.

Tudo porque o ator estaria insatisfeito com o rumo que seu personagem, Herbert – diretor do hospital San Magno -, tomou na trama de Walcyr Carrasco, de acordo com o jornal “O Dia”.

O incômodo do veterano, aliás, seria tão grande que ele teria pedido ao autor para deixar a produção em breve.

Para quem não sabe, Wilker entrou na novela para protagonizar um caso de incesto. Entretanto, a trama tomou outros rumos e agora Herbert tenta reconquistar Ordália (Eliane Giardini) e recuperar o romance que os dois viveram no passado.

Gusttavo Lima revela que sofre de síndrome do pânico: “Fico louco da cabeça, passo mal”

Sempre seguro nos palcos, Gusttavo Lima confessou que não se sente tão confortável assim no dia a dia. A declaração foi feita durante as gravações do “Show da Virada”, na noite da última quarta-feira (27), em São Paulo.

O sertanejo revelou que tem medo de ficar sozinho por causa da síndrome do pânico.

Questionado a respeito do jatinho que possui para locomoção, o cantor disse que, apesar de fazer as viagens, também sente muito medo. “Gosto de voar, mas tenho medo. Medo de entrar e saber que aquilo é um motor e que pode cair.”

Justin Bieber é convocado para voltar à Austrália para limpar muro grafitado

O prefeito de uma grande cidade australiana pediu ao cantor canadense Justin Bieber que “volte para limpar” os grafites que, segundo ele, pintou no muro de um hotel da região. Tom Tate, prefeito de Gold Coast, considera “uma besteira” que o jovem de 19 anos, ídolo dos adolescentes, tenha grafitado o muro do estabelecimento e enviou uma equipe de limpeza para o local.

Bieber desenhou um fantasma Pacman e outros personagens na madrugada da última quarta-feira, 27, após um show em Brisbane. As imagens dos grafites foram postadas na internet. A imprensa assegura que o jovem e seus acompanhantes nem sequer tiveram o trabalho de levar as latas de tinta, deixando todo o trabalho de limpeza aos funcionários do hotel.

Defensores de Bieber

O luxuoso hotel de Gold Coast, onde o cantor ficou hospedado, saiu em defesa de seu ilustre cliente, chamando-o em sua página no Facebook de “jovem adorável”. O cantor pediu permissão antes de desenhar nos muros, indicou o estabelecimento.

No início de novembro, Justin Bieber foi muito criticado por ter grafitado o muro de um hotel abandonado no Rio de Janeiro.

O giro do cantor pela América do Sul foi marcada por escândalos, como sua expulsão de um hotel do Rio por tentar entrar no local com prostitutas.

Dennis Carvalho diz que Ana Paula Arósio ”é uma desequilibrada” por desistir de novela das 9

Já se foram três anos desde que Ana Paula Arósio abandonou as gravações da novela ‘Insensato coração’ e pôs um fim em sua carreira na TV, mas Dennis Carvalho não parece disposto a apagar o episódio da memória. O diretor considera a atriz “uma desequilibrada”, como declarou em entrevista à revista Veja Rio.

Escalada como protagonista da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz teria desistido do papel quando a equipe já se encontrava a postos nas locações em Florianópolis, à espera do elenco. Paolla Oliveira foi escalada às pressas para a substituição e assumiu a personagem Marina Drumond, par romântico de Pedro e Leonardo Brandão. Curiosamente, Gabriel Braga Nunes só foi direcionado a este último papel depois que Fábio Assunção também desistiu de participar da novela.

Longe das telinhas desde agosto de 2010, quando chegou ao fim a série ‘Na forma da lei’, Ana Paula Arósio ainda apareceu uma última vez no papel principal do longa ‘Como esquecer’, lançado no mesmo ano.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *