Minas: Cruzeiro levará time reserva a Tombos

O treinamento do Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira, demonstrou como a comissão técnica trabalhará para os próximos compromissos pelo Campeonato Mineiro e pela Copa Libertadores. Enquanto os titulares serão resguardados para duelo decisivo na competição internacional, os reservas se prepararam para a partida contra o Tombense, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Com os retornos de Mayke e Júlio Baptista, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento tático para a equipe reserva. A formação que será utilizada contra o Tombense, fora de casa, terá ainda a participação do lateral-esquerdo Miguel Samudio desde o início de jogo.

Em Tombos, neste domingo, às 16h, o Cruzeiro entrará em campo com: Elisson; Mayke, Leo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan.

Se seguir os jogadores que participaram dessa parte do treinamento, Marcelo Oliveira levará para o banco de reservas Marlone, Willian Farias, Alisson, Alex e Eurico. O atacante Rodrigo Dias, das categorias de base, também participou dessa atividade. No entanto, a lista de relacionados para o jogo válido pela última rodada da primeira fase do Estadual ainda não foi divulgada.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *