Minas: Atlético ainda busca equilíbrio

O técnico Paulo Autuori busca um time mais equilibrado durante os 90 minutos de jogo. Desde o começo da temporada, o Atlético tem oscilado nas partidas, alternando uma boa etapa com outros 45 minutos ruins.

Contra o Nacional, no Paraguai, pela Copa Libertadores, Autuori observou o Galo pouco organizado no primeiro tempo, quando saiu perdendo, mas virou o placar para 2 a 1. Já na etapa final, o time melhorou, na opinião do treinador, mas não aproveitou as chances e sofreu o empate no fim da partida.

O Atlético lidera o Grupo 4 da Libertadores, com sete pontos ganhos, seguido de Nacional (quatro pontos), Independiente Santa Fe e Zamora (ambos com três).

Na quarta-feira que vem, o Galo recebe o Nacional no Independência. Independiente Santa Fe e Zamora se enfrentam na Colômbia.

Na rodada seguinte, o Atlético joga fora de casa contra o Santa Fe. Zamora e Nacional se encaram na Venezuela. Já na última rodada da fase de grupos, o Galo pega o Zamora no Independência. Nacional e Independiente Santa Fé jogam no Paraguai.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *