Manhumirim: mesas e cadeiras de restaurante são incendiadas

fogo1 (1) fogo2Dois jovens de 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Manhumirim. Eles colocaram fogo em várias mesas e cadeiras do restaurante Chalézinho, no calçadão de Manhumirim. O vandalismo ainda destruiu o marco de identificação da Travessa 16 de Março. A ocorrência foi por volta de 2 horas da madrugada, na quinta-feira, 06/03.

Segundo a Polícia Militar, foi ateado fogo nas cadeiras e mesas que estavam acondicionadas do lado de fora do estabelecimento. Com a ajuda de populares o fogo foi debelando. Ao todo, 94 cadeiras e vinte mesas foram totalmente queimadas.

A Polícia Militar iniciou busca de informações e rastreamento identificando dois adolescentes como os autores do ato infracional. Eles foram localizados caminhando em via pública, trajando roupas pretas, gorros, pulseiras e cordões. Acabaram apreendidos em flagrante.

Os dois adolescentes admitiram que atearam fogo em uma lixeira na rua Caetano Flora e, em seguida, foram até o calçadão e incendiaram as mesas e cadeiras que estavam na parte externa presas a um poste. O motivo é absurdo: simplesmente por vandalismo.

Os menores foram conduzidos pelo ato infracional de dano, acompanhados de um representante do Conselho Tutelar de Manhumirim. Foi aberto um procedimento, mas foram liberados em seguida.

Informações Ronildo Miranda – www.portalmanhumirim.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *