Miradouro: acidente envolve 3 carros e fecha a BR 116

 

miradouro miradouro2Por volta de 12:40 deste sábado, 08/03, um acidente envolvendo um Gol, de Miradouro, uma Kombi, de Duque de Caxias/RJ e um Corsa, de Itaguaí, também no RJ, causou ferimentos em um adolescente e provocou um congestionamento nas duas pistas da BR 116, em Miradouro, de aproximadamente 5 Km, para ambos os sentidos.

Bombeiros, Samu, uma ambulância de Miradouro e a PRF atenderam a ocorrência, que por sorte não causou ferimentos graves nos ocupantes dos veículos. Segundo o motorista de um dos veículos, o Gol e a Kombi, seguiam de Miradouro, sentido Muriaé e logo após uma curva só perceberam quando o Corsa, que vinha no sentido contrário rodou, atingindo a Kombi que tombou e bateu no Gol.

Uma senhora que estava no Corsa, com escoriações leves, passou mal e foi encaminhada pela ambulância do Samu para atendimento no Hospital São Paulo, assim como um adolescente e o casal que estavam na Kombi e foram socorridos pelos Bombeiros, a princípio também com ferimentos leves. Felizmente no Gol ninguém se feriu.

A PRF registrou a ocorrência que parou o trânsito na região e depois foi acionada a Perícia da Polícia Civil para os trabalhos de praxe, liberação dos veículos e posteriormente a pista, que ficou interditada por cerca de duas horas.

Fonte: www.interligadonline.com  – Muriaé/MG

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *