Manhuaçu: PM apreende barra de maconha com menores

Por voltar de 13h00 da segunda-feira, 2 de maio, policiais militares realizaram rastreamento para localizar menores de Manhumirim (MG) que estariam seguindo num táxi para Manhuaçu (MG), em busca de drogas. O veículo foi abordado em Reduto (MG), mas nele estava apenas o taxista.

Diante de fotos dos menores apresentadas pelos militares o motorista reconheceu um deles. Segundo o taxista os menores foram deixados no bairro Santa Luzia.  Militares continuaram o rastreamento tendo visto um jovem com as mesmas características em um táxi passando próximo ao trevo. No momento da abordagem o rapaz tentou fugir, mas foi contido. O outro menor que também estava no veículo teve que ser algemado, pois também tentara fugir.

Na verificação dentro do carro foi encontrada entre os bancos uma barra de cerca de 300 gramas de maconha, além de 70 reais com um dos menores. Segundo os menores, a droga foi adquirida no bairro Santa Luzia por 300 reais e renderia mil reais.

O taxista que transportava os menores infratores trabalha no centro de Manhuaçu e disse que recebeu a solicitação do frete por telefone fixo, tendo sido contratado para ir do bairro Santa Luzia a cidade de Manhumirim, porém alega não ter conhecimento de que os menores traziam consigo drogas. Apesar das informações dadas pelos menores sobre o traficante de quem teriam comprado a droga, ele não foi localizado pela PM.

Os menores foram levados para a delegacia de polícia com a maconha e o dinheiro apreendidos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *