Artistas: roqueira Pitty defende funqueira Anitta

pittyRoqueira Pitty defende funqueira Anitta

Pitty utilizou a internet nesta semana para defender a cantora Anitta, depois de receber diversas mensagens com críticas à funkeira.

De acordo com a cantora, muitos seguidores ficaram incomodados com o fato de a artista fazer versões de algumas músicas de seu repertório, em sua maioria no estilo rock and roll.

Mas, o motivo para a chuva de críticas não seria a mistura de ritmos e sim o fato de Anitta exibir seu corpo durante os shows.

“Nosso corpo é nosso. Não deixe ninguém te dizer o contrário. Desfrute dele, assuma-o com a forma e o tamanho que ele tiver”, escreveu em seu site oficial.

Sabrina Sato já tem data de estreia e anunciantes na Record

O programa de Sabrina Sato na Record já tem data de estreia: 5 de abril. A atração também já conta com seis anunciantes garantidos.

O nome do programa, que será exibido aos sábados, ainda não está definido.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira, 06/03.

Gugu deve ser entrevistado por Tatá Werneck

Enquanto não assina contrato com nenhuma emissora de TV, Gugu pode aparecer em um programa do Multishow, o “Tudo Pela Audiência”, de Tatá Werneck e Fábio Porchat.

O apresentador deve ser convidado para participar de uma das edições da atração, que vai satirizar os quadros e programas que fizeram história na TV brasileira, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

A ideia é que o artista possa tirar sarro de si mesmo, brincando com versões de quadros que deram destaque em sua carreira, como a “Banheira do Gugu” e até mesmo a guerra por audiência aos domingos.

O programa tem previsão para estrear em julho deste ano, com auditório, muitas piadas e outros convidados especiais.

Em tempo: Demitido da Record em junho de 2013, Gugu estuda produzir um programa de maneira independente para depois vender o formato para emissoras da TV aberta e fechada.

Fonte: www.msn.com.br e www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *