Mutum: PM apreende arma de “falecido” e prende dois no Ocidente

Nesta quinta-feira, 27/02, por volta de 08:30, de posse do mandado de prisão em desfavor de Marcone Barbosa dos Santos, 26 anos, a equipe PM deslocou até o Distrito de Ocidente, onde ele reside. Marcone, ao avistar a viatura da PM, entrou apressadamente para o interior da residência. Os policiais cercaram o local.

Em seguida os policiais observaram que Marcone arremessou algo em uma pastagem que fica próxima a casa. Marli Sabino da Silva de Souza, 39 anos,  atendeu a Polícia Militar e autorizou as buscas no interior da casa na presença das testemunhas.

Após as buscas foi encontrado no pasto, na direção da janela do quarto do casal, um revólver, calibre 38, com identificação e numeração ilegível. Segundo Marli, a arma pertencia a seu irmão que é falecido, e que desde o seu falecimento a arma encontra-se em seu poder, sendo assim, Marli foi presa pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Quanto a Marcone, foi devidamente identificado e informado do mandado de prisão em seu desfavor, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia de Mutum para adoção das demais providencias.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *