Caratinga: leiteiro é assassinado no córrego Santa Luzia

leiteiroNa manhã deste domingo, 02/02, a PM de Caratinga registrou um homicídio, na zona rural do município. O crime aconteceu no córrego Rio Claro, no distrito de Santa Luzia. O corpo do leiteiro Expedito Geraldo Genciano, de 49 anos, foi encontrado caído cerca de 5 quilômetros  depois do distrito e próximo à entrada do povoado do Suíço, ao lado da motocicleta que estaria pilotando.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por três tiros na cabeça. Expedito era funcionário e morava na fazenda de Neildo Badaró Campos. Segundo apurado pela Polícia Militar, na última sexta-feira, 31/01, Expedito foi arrolado em uma ocorrência sendo acusado de fazer ameaças contra o seu patrão e outro funcionário, em razão de desavenças por causa do recebimento de dívidas trabalhistas e desvio de água destinada a animais.

Os desentendimentos com o patrão levaram o caso à Justiça, uma audiência trabalhista estava prevista para esta terça-feira, 04/02. Expedito movia uma ação cobrando o valor de R$ 18.946,03.

A Polícia segue na investigação do homicídio.

Luiz Nascimento, informações www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *