Rivaldo Barbosa, delegado responsável pela investigação da morte de Eduardo Coutinho, afirmou que o principal suspeito do assassinato do cineasta, Daniel Coutinho, será ouvido pela polícia no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde recebe cuidados médicos.
“Ele está internado e vai ser preso em flagrante pela morte do pai e pela tentativa de morte da mãe”, garantiu o investigador.
O rapaz, que sofre de esquizofrenia, teria matado o pai com duas facadas no abdômen e tentado também tirar a vida da mãe, Maria das Dores de Oliveira Coutinho. Logo após os golpes ele teria tentado se suicidar.
O enterro do cineasta é nesta segunda-feira, 03/02, à tarde.
Wanessa Camargo no SBT? Com Rafinha Bastos?
Após perder Danilo Gentili para o SBT, a Band pretende promover uma estreia em grande estilo para Rafinha Bastos no comando do “Agora É Tarde”.
As expectativas são tão grandes por lá, que nomes de peso estão sendo cotados para a primeira entrevista do apresentador. Incluindo o de Wanessa, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.
A cantora, para quem não se lembra, foi a razão pela qual o humorista foi afastado do “CQC”, em 2010. Na ocasião, ao elogiar a boa forma da jovem, ele disse que a “comeria” junto com seu bebê – ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus.
Paulo Maluf também está na lista de ‘convidados dos sonhos’ para o talk show. O político é um dos mais desejados desde a época de Gentili.
Fonte: www.msn.com.br