Minas: Cruzeiro e América empatam; Atlético encara o Nacional

cruzeiroCruzeiro: time apenas empata com a Caldense, em Poços

O Cruzeiro encontrou dificuldades diante da Caldense em Poços de Caldas, neste sábado, 01/02. Com muita disposição em campo e alguns destaques individuais, a Veterana esteve perto de vencer o clube celeste e criou boas chances de gol. Com o empate por 0 a 0, a Raposa soma quatro pontos e os donos da casa chegaram aos dois.

Depois de passar sustos no primeiro, a Raposa até apresentou uma melhora na parte final, mas não o suficiente para sair com os três pontos. No fim da partida, a Caldense ainda teve duas chances claras com Léo Andrade, mas sem acertar a meta.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Villa Nova no Mineirão. Já a Caldense vai a Tombos para a partida contra o Tombense. A Raposa soma quatro pontos no Campeonato Mineiro e é um dos líderes. O time de Poços de Caldas está com dois. O complemento da rodada ocorre neste domingo.

América joga mal e não passa de um empate em Tombos

Com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, o América não conseguiu sair vitorioso diante do Tombense, neste sábado, 01/02, na cidade de Tombos, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Os donos da casa tiveram Pablo expulso e, mesmo assim, criaram mais chances de gol que o Coelho. O empate por 0 a 0 deixa o Alviverde com apenas dois pontos na competição. Já o Tombense, que teve sua primeira partida adiada no Estadual, conquistou o primeiro ponto.

Na próxima rodada, o América estará de folga devido ao adiamento da partida contra o Boa Esporte, no Independência. O Coelho volta a campo no dia 9 de fevereiro, diante do Cruzeiro, às 17h, no Mineirão. Com um jogo a menos, o Tombense encara o Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência.

Interior

Em Juiz de Fora, o Tupi venceu o Minas, de Sete Lagoas, por 3 a 1.

atleticoAtlético busca a primeira vitória neste domingo, de volta ao Horto

O time está preparado para enfrentar o Nacional, de Muriaé, neste domingo,  às 17h, no Independência. O técnico Paulo Autuori espera o Galo mais solto em campo.

O confronto deste domingo vai marcar o reencontro do Atlético com a Arena Independência, onde o time, em 55 partidas, conquistou 40 vitórias e sofreu apenas uma derrota. O aproveitamento virou até grito da torcida: “Caiu no Horto, tá morto”, em referência ao bairro onde se encontra o estádio.

Será o primeiro contato de Paulo Autuori com o novo Independência. Além de trabalhar para que o rendimento em casa seja mantido, o treinador tem como desafio fazer o time jogar com a mesma intensidade nos jogos fora.

Para encarar o Nacional, o Atlético não terá, mais uma vez, Ronaldinho Gaúcho. O contrato do armador só foi registrado na CBF na sexta-feira. Suspenso pela Fifa por dois jogos, por causa da expulsão no Mundial de Clubes, ele desfalca o time neste domingo e na quarta-feira, contra o Tombense.

Já o Nacional vai estrear o técnico Marcelo Cabo, que substitui Tuca Guimarães, demitido após resultados ruins no período de preparação para o Estadual.

Outros jogos deste domingo

17:00 – Villa Nova-X-Guarani

17:00 – U.R.T-X-Boa

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *