Adriano: jogador não se reapresenta ao Atlético/PR

adrianoO bom comportamento do atacante Adriano durante a estadia no Atlético-PR durou até esta quinta-feira. O atleta não se reapresentou no CT do Caju, como programado, e gerou má impressão no clube rubro-negro.

Todo o elenco do time paranaense ganhou folga na quarta-feira. Com isso, o “Imperador” aproveitou e viajou já na terça-feira à noite ao Rio de Janeiro para ficar com a família, além de aproveitar a recém-nascida filha Lara.

De acordo com o jornal carioca Extra, o atacante promoveu uma festa em sua residência logo que chegou e que acabou se estendendo até a manhã do dia seguinte. A justificativa da falta é de que o jogador teria que registrar a nova filha.

A direção do Atlético-PR, por outro lado, não foi avisada com antecedência do ocorrido e não gostou da atitude do atleta. Adriano é esperado nesta sexta-feira em Curitiba para continuar a tentativa de volta ao futebol brasileiro.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-PR entra em campo pela pré-Libertadores, quando enfrenta o Sporting Cristal, em Lima, pelo jogo da ida. O “Imperador” não será utilizado tanto nessa partida quanto no confronto da volta, dia 5 de fevereiro, na Vila Capanema.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *