Carioca: Fluminense empata; Jorge Wagner estreia no Botafogo

fluminenseFluminense segue sem vencer no Estadual

O Fluminense até saiu na frente com um golaço de Carlinhos, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 para o Bonsucesso na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. O resultado frustrou a festa pelo retorno de Fred aos gramados após cinco meses e pelo reencontro de Conca com a torcida tricolor. A equipe comandada por Renato Gaúcho segue sem vencer no Estadual.

Antes do empate, Conca subiu ao gramado do Maracanã com seu filho Benjamin no colo para o seu reencontro com a torcida tricolor. O jogador chegou a discursar rapidamente e se disse emocionado por estar de volta ao estádio. O reencontro com o camisa 11 animou os tricolores presentes ao estádio.

Botafogo vence com gol de Jorge Wagner, estreante

A noite foi de comemoração e alívio para o Botafogo. Com os titulares pela primeira vez, o time não teve dificuldade para vencer o Madureira, por 2 a 1, em São Januário. O estreante Jorge Wagner abriu o marcador em bela cobrança de falta. O alívio ficou por conta de Henrique, que voltou a marcar após 25 jogos de seca – foi o primeiro pelo Alvinegro. Carlinhos descontou.

Com o resultado, o Botafogo vai a 5 pontos no Carioca e assume a vice-liderança da competição, atrás apenas do Flamengo, com 6. O Alvinegro, no entanto, tem um jogo a mais, já que um dos confrontos foi antecipado por conta da sua participação na Libertadores. Já o Madureira, permanece com 3, na 8ª posição.

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *