Atlético: Paulo Autuori esboça time com Guilherme no lugar de Jô

atletico-treinoFoi só o segundo dia de pré-temporada com todo o elenco, mas o suficiente para Paulo Autuori esboçar um time na Cidade do Galo. E com novidade.

Já no fim do trabalho tático, Autuori armou a equipe com Guilherme no lugar de Jô. O ataque foi formado por Diego Tardelli e Fernandinho. Guilherme ficou na armação das jogadas ao lado de Ronaldinho.

Sem especialistas para a lateral esquerda, já que Junior César não renovou e Pedro Botelho ainda não oficializado, Paulo Autuori optou por escalar o lateral-direito Michel no setor.

O time que realizou a atividade tática foi Victor; Marcos, Leonardo Silva, Réver e Michel; Pierre, Josué, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Fernandinho.

Durante o treino, Paulo Autuori pediu aos jogadores que evitassem chutões na saída de bola. O treinador insistiu muito em uma saída com toque de bola.

O Atlético estreia no Campeonato Mineiro na quarta-feira da semana que vem contra o Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Antes, no domingo, o time faz um jogo-treino na Cidade do Galo. O adversário ainda não foi definido.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *