Cruzeiro: time realizará terceiro jogo-treino da pré-temporada contra o ASA, de Angola

jogo treinoO Cruzeiro segue sua preparação para a temporada 2014. A equipe celeste realizará o terceiro jogo-treino da pré-temporada na próxima quinta-feira, às 16h30, contra o Atlético Sport Aviação (ASA), de Angola, na Toca da Raposa II.

O teste será o último do Cruzeiro antes da estreia no Campeonato Mineiro, dia 26 de janeiro, domingo, às 17h, contra a URT, no Mineirão. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira deve mandar a campo os jogadores titulares, diferente do que aconteceu no último jogo-treino, contra o Atlético-PR.

O Cruzeiro realizou dois jogos-treino na pré-temporada. Na primeira partida, a equipe celeste venceu o Minas Boca, de Sete Lagoas, por 3 a 1, com dois gols de Ricardo Goulart e outro de Everton Ribeiro. No segundo teste, os reservas cruzeirenses venceram o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Elber.

Treino no Mineirão

Na próxima sexta-feira, às 16h30, o Cruzeiro realizará um treino no Mineirão, local da estreia do clube na temporada 2014.

Nilton é operado

Sem ter contato com bola desde o fim de novembro, Nilton foi liberado pelos médicos do Cruzeiro nesta terça-feira para iniciar a preparação física. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o volante revelou que passou por uma artroscopia no joelho direito ainda no ano passado. Ele pediu ao departamento médico que mantivesse sigilo sobre o procedimento cirúrgico.

A última partida de Nilton foi contra o Vasco, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1, no Maracanã, o Cruzeiro informou que o volante se recuperaria de uma lesão na panturrilha direita. O camisa 19 ficou fora das duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e participou da festa do tricampeonato nacional com auxílio de muletas.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *