Manhuaçu/São Pedro do Avaí: homem causa tumulto na unidade de saúde

A PM esteve na unidade de saúde de São Pedro do Avaí, onde um homem teria adentrado no local e de posse de uma foice, ameaçava a integridade física dos funcionários da unidade, nesta quinta-feira, por volta de 16:00.

Ao chegar ao local, o autor estava do lado de fora da unidade de saúde bastante exaltado. Mesmo com a chegada dos policiais o homem continuou agressivo dizendo que queria matar um policial, investindo contra os militares.  Devido a presença de muitas pessoas no local ficou difícil os PMs utilizarem a arma de fogo para reprimir o homem.

Com o uso de golpes de bastão de madeira, os policiais conseguiram arrancar a foice das mãos do autor, sendo o mesmo imobilizado, algemado e preso.

O autor foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Manhuaçu, de onde foi transferido para Hospital César Leite para ser submetido a uma cirurgia no dedo indicador da mão direita.

Um dos policiais que atuaram na ocorrência também saiu ferido com escoriações no joelho esquerdo.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia para demais providências. Não foi informado na ocorrência o motivo da exaltação do homem.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *