Polícia: Leia um resumo das últimas notícias da polícia

Nesta sexta-feira, 20/03, a PM realizou averiguação de denúncia feita através do Disque Denúncia Unificado 181, na rua Coronel Ozorio, centro de Mutum.

Foram encontradas no local 01 espingarda cartucheira calibre.36, 01 revólver calibre .32, 02 carabinas de pressão sem coronha e 03 pássaros da fauna silvestre.

Autor de 53 anos e material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Caparaó: PM apreende drogas, arma e munições

Na manhã desta sexta-feira, 20/03, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no córrego Boa Vista, a equipe policial de Caparaó, com o apoio da equipe ROCCA e do cão Aquiles, localizaram 01 porção de maconha; 01 tablete de maconha; várias sementes de maconha; 01 carabina calibre .38, marca Rossi, 03 cartuchos intactos calibre .38, 01 cartucho deflagrado calibre .38.

O autor, de 52 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia para demais providências.

Santana do Manhuaçu: PM apreende menores e arma de fogo e recupera motocicleta roubada

Na quinta-feira, 19/03, A Policia Militar foi acionada a comparecer no córrego do Japu, para atendimento de um roubo.

No local, as vítimas relataram que deslocavam na motocicleta Yamaha YBR, 125 Factor, quando foram abordados por dois indivíduos, com o rosto tampada por camisas, um deles portando uma arma de fogo, momento em que as vítimas saíram correndo e os autores fugiram na motocicleta sentido distrito de São José da Figueira.

De imediato as equipes passaram a diligenciar para localizar os infratores, foram a residência de um deles que disse ter chegado a pouco em casa e negou ter praticado o crime. Já na casa do segundo infrator, ele confessou a participação dos dois, descrevendo toda a ação e apontou onde foi deixada a arma de fogo e a motocicleta roubada.

Menores infratores, de 14 e 17 anos e arma apreendida apresentados na unidade de policia judiciária para providências.

santana-motocicleta-21-03 santana-motocicleta-21-03-arma
<
>

Abre Campo: PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Na quinta-feira, 19/03, durante operação no centro da cidade, a PM abordou o autor, de 22 anos conduzindo um veículo VW/Gol, tendo o cidadão demonstrado nervosismo e inquietude com a presença policial.

Foram realizadas buscas, sendo localizada na cintura do autor 01 arma de fogo, tipo garrucha sem numeração de série ou marca definida, municiada e carregada com 02 munições calibre .36.

Autor e material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Manhuaçu, para adoção das demais providencias.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *