Vermelho Novo: caminhão de cerveja é tomado de assalto

Por volta das 23:00 ocorreu um assalto a um caminhoneiro no trajeto Vermelho Novo/Dom Corrêa. O Motorista seguia com o caminhão MB/608 baú, carregado com cervejas para Santa Bárbara do Leste/MG, nesta terça-feira, 07/01.

Conforme o motorista, dois homens em uma motocicleta Honda, modelo Bros, cor escura grafite, armados com uma espingarda Calibre 12 e uma arma curta, possivelmente Calibre 380, abordaram o caminhão, efetuaram um disparo contra o baú do veículo e praticaram o assalto.

Foram levados cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro, mais o celular e a carteira da vítima. A princípio o local descrito pelo motorista seria próximo a “saibreira”, distrito de Dom Corrêa, zona rural de Manhuaçu, porém, após verificar com o motorista o local em que se deu o assalto, constatou tratar-se de local pertencente a Vermelho Novo/MG, sendo o registro do boletim de ocorrência feito por policiais daquela área.

A PM de Santa Bárbara do Leste suspeita de que os autores sejam daquela cidade. Não foram passados melhores dados até o momento. A carga de cerveja não foi alvo de furto. O motorista não foi lesionado e o caminhão foi danificado apenas por um disparo de arma de fogo no baú.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *