Manhuaçu: Polícia Civil prende mais um por desobediência de medidas protetivas

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou, na manhã desta quinta-feira, 05/09.

O cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de V. C. P, o qual foi denunciado pela prática dos crimes de ameaça e desobediência de medidas protetivas contra sua ex companheira.

O denunciado, que já tem histórico de envolvimento em crimes contra o patrimônio, esteve preso em virtude de tais crimes e, em maio deste ano, recebeu a liberdade provisória. De acordo com as investigações, V.C.P, no mesmo dia que deixou o presídio, foi diretamente para a casa da ex companheira, local onde fez ameaças de morte contra ela, desobedecendo medidas protetivas.

Dessa forma, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais e a delegada da mulher representou pela prisão preventiva do denunciado, o qual foi preso e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça. A PC mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, os atos de violência contra a Mulher.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *