Cruzeiro: anunciado acerto com o zagueiro Vilson

O Cruzeiro confirmou a contratação do zagueiro Vilson nesta segunda-feira, 06/01. O defensor é o quarto reforço oficializado pelo clube, sem contar Marcelo Moreno, que depende de liberação do Shakhtar Donetsk. O atleta assinou por uma temporada e já está em Belo Horizonte para os exames médicos.

A contratação de Vilson foi feita para compor o grupo que disputará competições importantes em 2014, como a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O jogador esteve no Palmeiras na última temporada e conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro.

Outro ponto importante para a chegada de Vilson é a competição continental. Ele esteve na última edição e chegou às oitavas de final com o Verdão. O atleta também atua como primeiro volante, setor que pode ter mais chances no time, pois Bruno Rodrigo e Dedé são titulares absolutos da defesa.

Os direitos de Vilson pertencem ao atleta e seu empresário. Caso queira ficar com o zagueiro, o clube celeste terá a opção de compra por cerca de R$ 2 milhões. Antes de bater o martelo com o Cruzeiro, o defensor foi sondado por Internacional, Corinthians e um clube do exterior. Porém, os valores não agradaram e o agente Tiago de Faria destacou que a preferência do jogador sempre foi o Cruzeiro.

Reapresentação

O elenco do Cruzeiro se apresentou nesta segunda-feira na Toca da Raposa II para o início da pré-temporada. Antes do treino, o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o diretor de futebol Alexandre Mattos se reuniram com os jogadores no auditório do CT. O clube celeste tem quatro caras novas em 2014. Além de Vilson, o time acertou com Marlone, Rodrigo Souza e Samudio.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *