Artistas: Beyoncé emagrece 30 quilos; Fernanda Rodrigues vai ser madrinha; Record quer diretor de Eliana

beyonceBeyoncé perdeu 30 kg após o nascimento da filha, Blue Ivy – de quase 2 anos. Desde então, faz questão de ressaltar suas belas curvas usando roupas curtinhas e justas, principalmente em seus videoclipes.

Questionada acerca da exposição – muitas vezes considerada exagerada – de sua silhueta, a estrela pop se justificou em um trecho de seu novo documentário, disponibilizado pelo site “Daily Mail”.

“Eu estava com quase 90 kg quando dei à luz. Perdi 30 kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta. Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos”, disse.

E continuou: “Você pode ser mãe e ainda se divertir, ser sexy e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado, porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos”.

A popstar comentou ainda a respeito do clipe da música “Partition”, no qual abusa da sensualidade dançando em um clube de strip.

Ela contou que esteve no local das gravações no dia em que foi pedida em casamento pelo rapper Jay Z. “Eu estava lá e fiquei observando aquelas mulheres. Era um show muito sensual e fiquei desejando estar no palco e poder fazer uma apresentação daquelas para o meu homem. Então, eu fiz o vídeo.”

Fernanda Rodrigues deve ser madrinha do bebê de Sandy

fernanda-sandyDepois de Junior Lima ser o escolhido para apadrinhar o filho de Sandy e Lucas Lima, o posto de madrinha da criança parece também já estar decidido.

Ao que tudo indica, a “dinda” do bebê será Fernanda Rodrigues, de acordo com o jornal “Extra”.

A atriz e a cantora são amigas de longa data. Sandy, inclusive, já batizou Luísa, filha da loira com o ator Raoni Carneiro. Fernanda também foi madrinha de casamento da filha de Xororó, há cinco anos.

A irmã de Júnior e Lucas Lima anunciaram a gravidez no dia 26 de dezembro, por meio de um comunicado nas redes sociais. Na ocasião, a bela afirmou que está no terceiro mês de gestação e que pretende trabalhar até a reta final da gravidez.

Record quer ex-diretor de Eliana no comando da atração de Sabrina Sato

sabrinasatoApesar da insistência de Vildomar Batista em querer assumir a direção do novo programa de Sabrina Sato, parece que a emissora tem outros planos para a apresentadora.

Ao que tudo indica, a atração da japa poderá ficar sob a responsabilidade de Carlos César Filho, o Cesinha, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”.

O profissional foi diretor da apresentadora Eliana enquanto ela esteve no canal da Barra Funda.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *