Manhuaçu: Arroz Levieste realiza sorteio da promoção Natal da Família

levieste

Sorteio feito na Rádio Manhuaçu com Moreira Lopes, Charbel (Levieste) e ouvintes

levieste2Milhares de cartas foram entregues, carregadas de esperança para a promoção Natal da Família Arroz Levieste, que mais uma vez foi sucesso absoluto. O sorteio aconteceu na manhã de sábado, 21/12, numa sala anexa do Edifício Expansão Cultural, com a presença de ouvintes que vieram para acompanhar de perto o sorteio.

Promovida pela Charbel Representações e o programa Show da Manhã, a  promoção evidenciou a credibilidade, bem como o seleto público que acompanha diariamente a programação da Rádio Manhuaçu AM. A quantidade de cartas enviadas, retrata a conquista da promoção com  o público e, a preferência do consumidor à marca de arroz preferida em toda a região.l

Durante dois meses, a promoção chamou a atenção, mobilizou as pessoas que passaram a embalar as sacolas do Arroz Levieste, como símbolo da sorte lançada para todas as famílias.

Durante o sorteio, que contou com a presença da equipe da Charbel Representações e  convidados, o radialista Moreira Lopes ficou surpreso ao ver a quantidade de cartas, a aproximação com os participantes, bem como a criatividade para participarem da tradicional promoção do programa Show da Manhã. “Interessante destacar que, todos os dias chegavam centenas de cartas, trazidas pelos ouvintes que gostam de participar da nossa promoção. Os consumidores do Arroz Levieste têm um amor incondicional, sabem escolher o melhor arroz para o dia a dia. E o Levieste mais uma vez, presenteia aqueles que dão preferência pela marca”, salienta Moreira Lopes, apresentador do Programa Show da Manhã.

Ansiedade e esperança se misturam

Enquanto entregavam as cartas, outros já aguardavam ansiosamente o início do sorteio da promoção Natal da Família Arroz Levieste. Através do rádio, centenas de pessoas nas mais variadas comunidades também estavam atentas aos nomes sorteados. As milhares de cartas entregues para o sorteio é sinônimo de que, a promoção é realizada com a maior transparência,isenção e demonstra a credibilidade adquirida ao longo dos anos.

As pessoas que estavam na sala do sorteio, demonstravam ansiedade, nervosismo e com os olhares voltados para as cartas que subiam e, aquela que ficava na mão da equipe de suporte do sorteio.

Entrega de prêmios

Está definido que os prêmios serão entregues na segunda-feira, 23, como forma de um super presente de Natal aos ouvintes, que participaram da promoção Arroz Levieste e Charbel Representações.

A moradora do Bairro Santa Luzia, Maria Luzia de Medeiros estava acompanhando o sorteio e não acreditou quando a carta enviada foi sorteada. Bastante emocionada, ela disse que a sorte estava do seu lado. “Posso dizer que Papai Noel existe, pois, esse prêmio é um grande presente. Com certeza, o Natal será mais alegre. Pretendo usar o presente no dia de Natal”, disse Maria Luzia cheia de felicidade.

Ao falar da promoção Natal da Família Arroz Levieste, o empresário Charbel Felipe Silva, da Charbel Representações, disse que se sente muito feliz em possibilitar que muitas famílias possam ter um Natal diferente. Segundo ele, a iniciativa é uma forma singular para valorizar e premiar as consumidoras, que escolhem o Levieste para estar sempre na mesa.

Ele também ficou surpreso com  a quantidade de cartas enviadas para a promoção de fim de ano.“O Arroz Leviesti já é uma característica da nossa região. Todos  os ouvintes escrevem, participam e mostram a preferência pelo Leviesti. Sabem também que é um produto de qualidade e com uma excelente aceitação em todo o mercado regional. Aqui, a gente tem a confimação. A  promoção vem coroar todo esse sucesso e isso nos deixa deixa felizes”, disse Charbel Felipe Silva.

O empresário aproveitou o momento, para desejar felicidades aos consumidores do Arroz Levieste e aos parceiros,  um  abençoado 2014 com muita paz e muito sucesso.

Confira os nomes dos sorteados da  promoção Arroz Levieste

KIT PANELA ELÉTRICA:

MARIA LUZIA DE MEDEIROS – RUA PADRE EUSTÁQUIO, 07 – SANTA LUZIA – MANHUAÇU

APARELHO DE JANTAR:

TATEANE JESUS TOMÁS DE P.

RUA DOS CEDROS, 18 – BAIRRO SÃO FRANCISCO – MANHUAÇU

FORNO ELÉTRICO:

WESLEY DIAS DA SILVA GOMES

RUA JOSÉ ADOLFO ASSAD, VILA NOVA

MIROONDAS:

MILIANE CRISTINE RODRIGUES

RUA DOS IMIGRANTES, 15, VILA NOVA

HOME

WILSON OMAR FERREIRA

FAZENDA WALDEMAR GOUVEIA – PONTE DA ALDEIA

JOGO DE PANELA:

ALESANDRA MAIRA DE OLIVIERA – Cº BARRO BRANCO – REDUTO

LAVADORA DE ROUPA:

MAILLA MIGUEL DE SOUZA

AV. PREF. JORGE SAID CHEQUER, 189, BAIRRO ALFA SUL

GELADEIRA:

SILAS ANACLETO DE AMORIM – RUA BRÁZ MARQUES, 114, SANTA LUZIA – MANHUAÇU

FOGÃO:

ROSANGELA GOMES DA SILVA

Cº SÃO DOMINGOS – CAIANA

TV 42 – LED:

TEREZA EUGêNIA GONÇALVES SILVA

RUA VIRGÍLIO RODRIGUESDE OLVEIRA, 130 – VILA VERDE – MANHUMIRIM

CARTAS CRIATIVAS:

STÉTPHANY HERINGER C. SOUZA – 01 FARDO DE ARROZ LEVIESTI

KEISSIANE DAYETE CARDOSO NUNES – 01 FARDO DE ARRROZ LEVIESTI

JAYAN CALDEIRA DA SILVA – 10 QUILOS DE ARROZ LEVIESTI

Eduardo Satil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *