Manhuaçu: acidente envolve família de São Paulo. Carro saiu da pista

Uma família que saiu de São Paulo para passar o natal na Bahia, com certeza não podia imaginar que passaria por momentos de aflição no meio caminho.

Clodoaldo Ramos da Silva, 36 anos, viajava com a família, entre ela, uma criança de 5 meses de idade. Eles seguiam para a cidade de Vitória da Conquista na Bahia, onde passariam o natal com familiares, mas quando passavam pelo KM 598, da BR 116, ao sair de curva, o veículo derrapou na pista molhada. Clodoaldo perdeu o controle da direção e a Pajero, na qual viajavam, desceu por uma ribanceira de aproximadamente 30 metros e parou tombada dentro de uma área alagada, pelas águas do rio Manhuaçu.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, enquanto prestavam os primeiros socorros às vítimas. No veículo estavam cinco pessoas, o motorista e quatro passageiros, entre eles, uma criança de cinco meses, que estava numa cadeirinha.

A cadeirinha se desprendeu do cinto de segurança e caiu dentro d’água, moradores próximos ao local do acidente, vendo a aflição da família, pegaram a criança e levaram para uma casa à margem da rodovia. “Olha é nessas horas que acreditamos que vale realmente apena lutar pela vida e que temos um Deus que cuida de nós. Dos cinco ocupantes do veículo, quatro foram socorridas à UPA/Manhuaçu, com ferimentos leves e escoriações, o motorista, sofreu apenas pequenos arranhões. Mas a nossa surpresa maior foi um bebê de cinco meses, que mesmo tendo caído dentro d’água, foi socorrido por populares até uma casa aqui próxima, onde deram banho quente nela e a agasalharam. Ela não teve nenhum ferimento. Estamos levando todos para Manhuaçu, onde receberam atendimento médico”, explicou Sgto. Sanches do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O Motorista disse que tudo aconteceu muito rápido, o carro simplesmente descontrolou e saiu da pista. “Hoje ganhamos um verdadeiro presente de natal, apesar do acidente, todos estão bem, ninguém se feriu com gravidade, inclusive meu bebê de apenas cinco meses. Ganhamos o bem maior, que é a vida,” disse emocionado.

Fonte: www.portaltribunadoleste.com.br, parceiro do Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *