Manhuaçu: rouba, agride policial militar e foge em seguida

A polícia está à procura de Jean Carlos da Silva, 19 anos, morador no centro de Divino, acusado de roubar vários objetos pertencentes ao idoso Ildebrando Rodrigues, 80 anos.

O ato criminoso foi cometido neste domingo, 22/12, por volta de 18:00, na rodoviária de Manhuaçu. Foram roubados e em seguida recuperados pela PM: 01 carteira de cor preta, uma nota de cem reais, 01 cartão de benefícios da Caixa Econômica Federal e 1 cartão de poupança do mesmo banco.

Segundo a vítima, quando estava no banheiro do terminal rodoviário, foi surpreendido por um individuo magro, estatura mediana, trajando camisa verde e bermuda escura, que o agarrou por trás, dando-lhe uma gravata no pescoço, sufocando-o, impossibilitando-o de qualquer reação. Após o crime o assaltante fugiu.

Com base nas informações e características físicas informadas pelo aposentado, a Polícia Militar iniciou rastreamento.

O autor foi abordado na rua professor Juventino Nunes, Centro, sendo encontrado com ele os documentos pessoais e o dinheiro roubado. Ele foi reconhecido pela vítima.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia e de lá seria levado até a UPA, pois alegava estar com um pequeno arranhão no joelho esquerdo, entretanto, no momento em que a guarnição se deslocou até a SUAP para que os agentes os auxiliassem com a algema, tendo em vista que o autor estava algemado para trás, mas havia conseguido passar a algema para frente, sendo necessária uma chave para trocar a algema de posição, o autor desferiu um chute em um dos militares e fugiu, sendo perseguido pela guarnição policial militar e pelos agentes da SUAP.

Até a manhã desta segunda-feira, 23/12, o homem não havia sido encontrado. A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *