Plantão PM: Principais ocorrências do fim de semana

Na noite deste domingo, 29/08, a PM foi acionada a comparecer na Rua Nunes Rosa, Centro, onde havia ocorrido um roubo, por volta de 21h30.

No local, as vítimas disseram que estavam transitando pela rua, momento em que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e mostrando parcialmente uma arma de fogo na cintura, levaram das vítimas um cordão e dois celulares, fugindo em seguida sentido a igreja da Matriz.

De imediato as equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento, a população pode auxiliar realizando denúncias através do 181 ou do 190.

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Neste sábado, 28/08, durante operação no bairro Bom Jardim, equipe Tático Móvel com conhecimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo egresso do sistema prisional, compareceu a Rua José Garcia Sobrinho.

No local, o indivíduo foi localizado, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão.

Diante do exposto, o autor de 41 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Engenho da Serra

Durante operação, neste sábado, 28/08, a equipe deslocou até ao bairro Engenho da Serra para atendimento de denúncia oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, a qual relatava local utilizado para acondicionamento de drogas prontas para serem comercializadas.

No local denunciado foi aplicada a cadela de faro Kacau, sendo localizadas 10 papelotes de cocaína e 01 pedra bruta de crack.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubo

Neste sábado, 28/09, a PM foi acionada, através do 190 para atendimento de um roubo ocorrido na Avenida Tancredo Neves.

No local, segundo as vítimas, transitavam na motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e, o condutor estacionou o veículo para que a passageira pudesse atender o telefone celular, momento em que foram abordados por dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo, tipo pistola que anunciaram o assalto, sendo subtraído o telefone celular e a motocicleta das vítimas. Em seguida os autores fugiram sentido ao bairro Engenho da Serra.

De imediato, as equipes do turno iniciaram as diligências com acionamento de cerco e bloqueio, verificação de imagens de câmeras de monitoramento e abordagens a indivíduos suspeitos, porém até o momento os autores ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a população pode realizar denúncias através do 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

SANTA MARGARIDA – PM busca informações sobre autores de roubo à mercearia

Neste sábado, 28/08, a  equipe recebeu informação que havia ocorrido um roubo em uma mercearia no Córrego São Paulo.

No local, a vítima disse que deslocava para os fundos do estabelecimento quando escutou o barulho de uma motocicleta chegando, fato costumeiro, porém foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou dela pelas costas lhe encostando o cano de uma arma de fogo e anunciou o assalto.

A vítima percebeu que o segundo autor também estava armado, eles subtraíram a quantia aproximada de R$ 1.500,00 e 01 aparelho celular e fugiram sentido ao Córrego São Paulo.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

PM continua com a Operação Divisa Segura

Durante a noite de sábado e a madrugada deste domingo, 29/09, as equipes policiais de São João do Manhuaçu e Luisburgo, realizaram de forma conjunta Operação Divisa Segura, a fim de aumentar a sensação de segurança na área rural, bem como coibir a prática de crimes violentos, principalmente o crime de homicídio.

As equipes efetuaram diversas abordagens em bares, veículos e transeuntes em atitude suspeita, além de interação com moradores dos distritos de Pontões, Gameleira e área urbana de São João do Manhuaçu e Luisburgo.

SIMONÉSIA – PM intensifica operações nos distritos

Neste sábado e madrugada de domingo, 29/08, considerando denúncias de indivíduos, intitulados pela própria comunidade como baderneiros, que estariam utilizando de motocicletas para realizarem manobras perigosas no distrito de Alegria, a Polícia Militar deslocou até o local e deu início a uma criteriosa fiscalização de trânsito, visando retirar de circulação os veículos que estavam em situação irregular.

Com a chegada das equipes alguns condutores tentaram evadir, porém, após rastreamento, foram localizados.

Na ocasião foram realizadas diversas abordagens a veículos e indivíduos em atitudes suspeitas, sendo removidas 13 motocicletas pelos mais variados tipos de infrações e confeccionados os devidos autos de infração de trânsito.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *