Caratinga: Mulher de 49 anos é assassinada no bairro Santo Antônio

O corpo de Noeli Egídio de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado dentro de sua residência, situada na rua Francisco Gomes da Luz, no bairro Santo Antônio.

Segundo familiares, um dos filhos da mulher, de oito anos de idade, tentou acordar a mãe e pediu a ajuda de vizinhos. O corpo estava em um sofá da casa. Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, Noeli foi violentada e morreu asfixiada.

A movimentação no entorno da casa estava intensa no final da manhã desta segunda-feira, 23/12. Amigos da família diziam que iriam vingar a morte da mulher.

No local as informações davam conta de que o principal suspeito pela morte de Noeli é um homem conhecido pelo apelido de Biliar. Ele foi visto por testemunhas deixando a cena do crime e ainda, conforme apurado, seus familiares teriam dado cobertura para a fuga.

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e segue em rastreamento em busca de novas pistas e em prol de localizar o principal suspeito. O corpo foi encaminhado ao IML e a motivação do crime é desconhecida.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *