Manhuaçu: Menores envolvidos em furtos e roubos são torturados. Um deles queimado. Estavam em busca de 20 mil roubados

Um crime cometido no Bairro Santa Terezinha está sendo investigado pela polícia em Manhuaçu. Na tarde do domingo, três homens torturam três menores, jogaram querosene em um deles e em seguida, colocaram fogo no corpo do adolescente. Motivo: os homens estavam atrás do dinheiro roubado na casa de um médico na semana passada, no Bairro Santo Antônio.

Os menores foram apreendidos na madrugada de sexta-feira no cemitério, após arrombarem a casa de um outro menor que fora transferido para Governador Valadares e haviam furtado alguns materiais.

No domingo, 05/04, eles estavam na Praça Martins Fraga quando chegaram os três autores num táxi e mandaram que entrassem no veículo. Levados para o alto do Bairro Santa Terezinha foram torturados. Um dos menores recebeu ordem de se ajoelhar, recebendo em seguida um litro de querosene pelo corpo onde foi colocado fogo em seguida. O menino em chamas foi socorrido por populares já no Bairro Engenho da Serra.  Os outros menores apresentam ferimentos da tortura, mas não foram queimados.

A motivação para o crime é a busca dos 20 mil reais roubados pelo menor na casa do médico. O garoto foi internado, mas o dinheiro não apareceu. Para os autores, os três jovens que entraram na casa e conheciam o rapaz apreendido se apoderaram da quantia roubada.

Os envolvidos na tortura estão foragidos e foram identificados como dois maiores (Lalau e Neguim) e um adolescente.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *