No mundo dos artistas: Cláudia Leitte, André Marques e Cláudia Raia…

claudia leiteClaudia Leitte renova votos de casamento, mas descarta engravidar em breve

Romântica, Claudia Leitte está planejando realizar uma cerimônia para renovar os votos de seu casamento com Márcio Pedreira, com quem está há sete anos, com plateia especial: os filhos Davi e Rafael.

A cantora revelou que esses são planos que os dois fizeram ainda na primeira vez em que subiram ao altar e que a presença dos herdeiros vai tornar a situação ainda mais especial. “Vai ser massa”, disse.

“Nós vamos renovar com direito a Davi e Rafael celebrando o momento, para eles entenderem a importância que a família tem para a gente, que carregamos para todo o canto”, explicou ao site oficial do “The Voice Brasil”, onde atua como técnica.

E por falar em novo casamento, a lua de mel, claro, não ficou de fora. A loira adiantou que vai aproveitar com o marido, mas, apesar da vontade de aumentar a família, não acredita que esse seja o momento. “Na lua de mel, eu vou só treinar”, brincou.

Feliz da vida com a vida de esposa, Claudinha manda um recado para quem não acredita no matrimônio: “As baladas vão ser cansativas, a solteirice pode ser um estado que você quer curtir agora, mas eu duvido que você não queira uma costelinha para dar uma encostada”.

André Marques será substituto da apresentadora Xuxa

André Marques apresentou um projeto de programa na Globo e está perto de voltar à grade da emissora – ele está longe da TV desde que se afastou do ‘Vídeo Show’, no início de outubro deste ano.

O piloto passou pelas mãos de Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, e já foi encaminhado para o núcleo artístico comandado por Boninho, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

A atração deve ter conteúdo musical, com um formato bem semelhante ao antigo ‘Jovem Guarda’, que era apresentado por Roberto Carlos. A produção deve começar em fevereiro para que a estreia ocorra em abril de 2014.

A proximidade da estreia, aliás, empolgou o apresentador. Ele já perdeu dez quilos e continua engajado em uma séria dieta para ficar ainda mais em forma para essa nova etapa de sua carreira profissional.

A notícia de um novo programa no canal, no entanto, deve deixar os fãs de Xuxa chateados. Isso porque ele deve ocupar as tardes de sábado, substituindo o ‘TV Xuxa’.

Para quem não sabe, a loira está enfrentando uma inflamação no pé e deve ficar afastada das telinhas por um ano. Assim, seu horário na grade da Globo já está sendo considerado vago.

Quarentona, Claudia Raia revela segredo da boa forma e não descarta nova plástica

Prestes a completar 47 anos, Claudia Raia revelou o segredo que a mantém em boa forma. A atriz dedica várias horas de seu dia com ensaios e apresentações do musical de sapateado “Crazy For You”, em que atua ao lado do namorado, Jarbas Homem de Melo.

“Eu e Jarbas tivemos muitas aulas para aperfeiçoar ainda mais a parte técnica do tap dance americano e malhamos muito porque o sapateado exige leveza. Perdi peso com essa preparação”, disse ao jornal “O Globo”.

Com apenas uma intervenção no nariz, Raia garantiu, inclusive, estar satisfeita com seu corpo. Apesar disso, ela não descarta a possibilidade de passar por mais um procedimento cirúrgico.

“Hoje não sinto nenhuma necessidade de fazer uma cirurgia. Tenho uma boa dermatologista, me cuido, com equilíbrio. Se sentir necessidade no futuro, posso fazer alguma intervenção, mas sem exageros”, completou.

Sobre o lado mãe, a bela atriz ressaltou que mantém um ótimo diálogo com os filhos, Enzo, de 16 anos, e Sofia, de 10.

“Somos muito abertos e conversamos sobre tudo. Sou amiga dos dois e me orgulho disso. Faço questão de participar da vida deles, de estar presente em todos os momentos importantes. Sou protetora como toda mãe, é instintivo. Tenho tudo sob controle mesmo estando longe por conta do trabalho.”

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *