Atlético: Cuca em clima de despedida do Galo

A proposta do Shandong Luneng, da China, para Cuca já está sendo repercutida entre os jogadores do Atlético-MG. Em tom de despedida, os atletas lamentaram a possível perda do treinador e desejaram sorte em sua carreira.

O atacante Alecsandro considera que a saída de Cuca seria uma grande perda para o time. “É a perda do campeão, do atual campeão da Libertadores. Um treinador que há muito tempo merecia um status maior, vem trabalhando muito, trabalhou em grandes equipe do futebol brasileiro. Se de fato aconteceu, é um merecedor dessa proposta, de tudo isso. Além de bom treinador, é amigo, companheiro. Com certeza se a gente perdê-lo, o Atlético vai perder um grande treinador”, disse.

Já o atacante Jô desejou sorte e felicidade ao técnico, caso a transferência se concretize. Ele espera que a despedida seja com título para fechar o trabalho com chave de ouro com os títulos do Campeonato Mineiro, da Libertadores e do Mundial em um mesmo ano.

“A gente sabe que dentro do futebol existem propostas, a opção de optar pelo seu caminho. Se ele tiver que ir, desejo sorte. Mas a diretoria vai ver o melhor caminho para ele e para nós também. Se for sair, que seja com título”, disse o atacante Jô.

Jô ainda destacou a importância de Cuca em sua vida. O técnico deu um voto de confiança e apostou no atleta que estava em má fase no Internacional. “Quero desejar toda a felicidade para ele porque é um cara que realmente me ajudou a reconquistar um espaço no futebol”, disse.

O zagueiro Réver disse que vai torcer pelo comandante. “Não sei se o Cuca vai permanecer ou vai embora. Primeiramente temos um compromisso muito importante. Acredito que possa ser bom para o Cuca, que fez um trabalho excepcional. Se for o melhor para ele, a gente vai torcer para que ele seja feliz aqui ou em qualquer outro lugar”.

Na noite de sexta-feira, após entrevista coletiva no hotel onde o Atlético está hospedado, na noite desta sexta-feira, Cuca teve uma conversa informal com os jornalistas  e confirmou que recebeu uma proposta.

Fonte: www.esporte.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *