Cruzeiro: lateral paraguaio chega no dia 4 de janeiro

O lateral esquerdo Samudio, contratado pelo Cruzeiro na última semana se apresentará ao seu novo clube, em 4 de janeiro, três dias antes do início da pré-temporada celeste. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador paraguaio, Santiago Mereles, que destacou ainda a felicidade do atleta em se transferir para o atual campeão brasileiro.

“Ele (Samudio) chega dia 4 de janeiro, vai para Belo Horizonte e dia 7 vai se apresentar ao Cruzeiro oficialmente, para fazer exames”, disse Mereles, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O lateral esquerdo foi contratado pelo Cruzeiro por empréstimo de um ano, com os direitos econômicos fixados. “Não vou falar de valores por respeito ao Alexandre Mattos e ao Cruzeiro”, justificou o empresário do atleta.

Samudio chegará em janeiro ao Brasil, para fazer os tradicionais exames médicos e assinar contrato com o novo clube, que anunciou na última sexta-feira a sua contratação. “Está feliz, animado com a oportunidade, agradecido ao Cruzeiro”, observou Santiago Mereles.

“Tem muita garra, tem muita experiência. Joga pela seleção do Paraguai, já jogou várias copas sul-americanas, várias Libertadores, já jogou eliminatórias pela seleção paraguaia, tem muita experiência”, destacou o empresário.

Fonte: www.esporte.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *