No mundo dos artistas: Michel Teló contará história do sertanejo em quadro no “Fantástico”

michelteloConvidado pela Globo para ser apresentador de um quadro no “Fantástico”, Michel Teló já sabe qual será seu grande desafio: contar a história da música sertaneja.

O cantor confessou que está ansioso com o projeto e que ele já está saindo do papel. “É um projeto que fala sobre a música sertaneja, mostrando a nossa história e os grandes nomes do gênero”, adiantou ao “Notícias da TV”.

Apesar da empolgação, o sertanejo ainda não tem maiores detalhes do formato que a atração terá. Mesmo assim, não esconde a empolgação. “Poder falar da nossa música e de onde nós viemos é muito bom”, avaliou.

O quadro do dominical tem previsão de estreia para o próximo ano. Por isso, Teló pretende viajar pela Europa com a namorada, Thaís Fersoza, para descansar antes do trabalho na TV.

Anitta pede para ter participação em “Amor à Vida” reduzida

Apesar do sucesso que tem feito com suas participações em atrações de TV, Anitta continua focada na carreira de cantora.

Prova disso foi o fato de a dona do hit “Show das Poderosas” pedir para que sua participação na novela “Amor à Vida” fosse reduzida. O motivo? A agenda de shows da morena está lotada até os próximos meses.

“O papel era para ser um pouco maior, mas eu tinha agenda fechada até julho. Aí, pedi um papel pequeno, porque eu queria muito fazer”, explicou em entrevista ao jornal “Extra”.

Na cena, prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro, Anitta aparecerá como ela mesma, se apresentando em um show de funk ao lado de Carlito, personagem de Anderson Di Rizzi.

“Gosto de atuar, fiz teatro por um ano, mas não continuei por falta de tempo. Gosto de trabalhar com tudo que aprendi”, completou a morena, que além de apresentar um episódio de “Sai do Chão”, vai estrear em breve nos cinemas ao lado de Rafinha Bastos.

Sem Paul Walker, produtores podem recomeçar ‘Velozes e Furiosos 7’ do zero

Depois de ter sido noticiado que a Universal e a equipe por trás de “Velozes e Furiosos 7” haviam resolvido adiar a produção do filme após a morte de Paul Walker , fala-se agora em recomeçar o longa do zero. De acordo com o TheWarp, esta hipótese estaria sendo considerada pelos produtores do filme.

Com um orçamento de US$ 200 milhões, as filmagens de “Velozes e Furiosos 7” estão paralisadas desde a morte de Paul Walker no último sábado, 30 de novembro, na Califórnia. Mais de a metade do longa já foi rodado, mas muitas das cenas com Walker ainda precisavam filmadas.

Como as grandes produções de Hollywood, “Velozes e Furiosos 7” era desenvolvida sob seguro, para o caso de eventuais fatalidades. Então, explica o TheWrap, a Universal não perderia muito dinheiro se decidisse recomeçar o filme do zero. Uma fonte disse ao site que os produtores estariam considerando fazer o filme sem o personagem de Walker, Brian O’Conner. Outra, no entanto, disse que essa opção não estaria sendo considerada.

A preocupação principal dos produtores do longa seria preservar a integridade da franquia, que garante à Universal centenas de milhões de dólares em receita. Neste momento, a conversa entre os produtores estaria além de ideia de usar ou não efeitos especiais para colocar o rosto de Paul Walker no corpo de outra pessoa, por exemplo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *