Manhumirim: mais um homicídio é registrado na cidade

Paulo César Duarte dos Santos, 18 anos, confessou que matou Daniel Carlos dos Reis, 25 anos, com dois tiros no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. O crime aconteceu na tarde de ontem, 01/12. A vítima foi baleada no tórax e na cabeça.

Após receber informações anônimas, os policiais localizaram Paulo Cezar, conhecido como “Paulista”, quando o mesmo chegava em casa. Ele confessou o crime e disse que jogou a arma num poço, perto da MG-111, contudo não foi localizada.

Além de confessar o crime, Paulo disse aos policiais que teve uma discussão com a vítima no sábado à tarde, num bar, referente à venda de um cordão de prata. Segundo ele, Daniel o teria ameaçado na frente de outras pessoas, dizendo que “ele iria tomar tiro na cara, pois ficava cobrando pouca coisa”. Ele alegou que vendeu um cordão para a vítima por 150 reais e foi cobrar os 50 reais restantes.

Ainda de acordo com a versão de Paulo, Daniel ficou rondando sua casa de bicicleta durante a manhã deste domingo. Ele disse que ficou vigiando os passos da vítima e, por volta das 13h15, deparou com a vítima na entrada de um beco, momento em que atirou por seis vezes. Dois disparos atingiram Daniel.

O autor negou que a história do crime tivesse motivação em dívida de drogas.

Luiz Nascimento, informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *